Fórum de discussões sobre o desenvolvimento, novidades e promoções do GameGol, o maior site manager de futebol no Brasil! Rivalidade entre clãs, clubes e treinadores...


    As aventuras do Detetive Águia

    Compartilhe

    Rei dos joguinhos

    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 02 Ago 2013, 18:53

    A ILHA QUE ENGOLIA PESSOAS - Parte 1
    Bruno descobre que Jorge morreu. O Detetive Águia assume a autoria pelo caso da boneca loira. A pessoa mascarada diz a José, Ivana e Tomás que irá acabar com eles após acabar com o Águia. O Policial Azulado tenta jogar pelo rádio a população contra o Águia. Vicente é grosso com Nina. Bruno vê uma reportagem sobre A ilha que engolia pessoas e decide investigar. Uma lancha avança contra o jet-ski de Bruno. Bruno chega à Ilha que engolia pessoas. Bruno encontra jornais do dia anterior no farol abandonado. Bruno encontra um chaveiro da empresa de publicidade Multi Point. 


    A ILHA QUE ENGOLIA PESSOAS - Parte 2
    Bruno forja um falso assalto ao porteiro da Multi Point e recupera o que foi roubado. Bruno se joga na frente do carro da gerente da Multi Point. Bruno chega ao emprego da Multi Point e descobre que será faxineiro. Bruno descobre que Roberto, o homem engolido pela Ilha, trabalhou na Multi Point. Bruno descobre que Roberto brigou com Simas no dia anterior ao seu desaparecimento. Bruno vê que Simas está perdendo no jogo e lhe oferece dinheiro. Bruno encontra Simas chorando. Bruno descobre que Jorge era irmão de Simas. Simas diz a Bruno que irá se vingar de quem matou o seu irmão. Bruno pergunta a Simas se ele conhece Débora.



    A ILHA QUE ENGOLIA PESSOAS - Parte final
    Bruno descobre a existência de um clube de apostadores insanos. Bruno invade o clube secreto dos apostadores insanos. Bruno é perseguido por dois cachorros. Bruno procura Simas e pede a ajuda dele para voltar ao clube dos apostadores insanos. Simas consegue pegar a lista dos associados do clube dos apostadores insanos. Bruno descobre que Roberto foi contratado por um empresário para forjar o seu desaparecimento. Bruno consegue as provas de que Otto planejava construir um parque aquático na Ilha. Bruno tenta convencer Roberto a se entregar à polícia. Otto atira em Roberto e Bruno grava um vídeo. Bruno diz a Débora que Jorge lhe contou qual era o seu segredo
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 02 Ago 2013, 18:53

    O PEQUENO DEMÔNIO

    Débora revela a Bruno que é uma policial infiltrada na quadrilha. Débora entrega a Bruno as provas de que é uma policial. Bruno se surpreende ao ver uma notícia sobre o Águia no Jornal da Nação. O Policial Azulado se torna delegado da cidade e decreta a clandestinidade do Águia. Bruno descobre que vários impostores estão se passando pelo Águia em busca da fama. Bruno destrata Nina e diz que deixou de amá-la. Bruno descobre que Nina foi embora de Pontal dos Corais. Vicente descobre que perdeu o patrocinador e que está com dívidas a pagar. O Policial Azulado oferece uma recompensa a quem descobrir a identidade do Águia. Luísa descobre que Bruno é o Águia. Bruno diz a Luísa que aceita tê-la como ajudante e lhe dá o codinome Beija-flor. Bruno descobre que Mabel sumiu misteriosamente e decide investigar. Bruno, por telefone, mente para Nina sobre o desaparecimento de Mabel. Bruno volta ao acampamento em busca de provas. Bruno descobre que Mabel tinha um diário. Débora implora a Bruno que encontre Mabel. Bruno e Luísa discutem sobre o andamento do caso do sumiço de Mabel. Bruno pede desculpas a Luísa e reconhece que errou. Bruno descobre que Mabel tinha ganhando uma punição no balé. Bruno ouve Scarlet, a professora de balé, falando mal de Mabel. Bruno descobre que Scarlet não podia ter filhos. Bruno descobre que Scarlet comprou roupas de criança um dia antes do sumiço de Mabel. Bruno acusa Scarlet de ter sequestrado Mabel. Luísa vê Mabel na casa de Scarlet. Bruno e Luísa invadem a casa de Scarlet. Vicente conta a Bruno que foi contratado por Débora para bater nele no passado. Simas revela a Bruno que está com a lista dos apostadores insanos, mas que não a entregou porque acredita que o assassino do seu irmão esteja nela. Bruno encontra o diário de Mabel. Bruno descobre que Jorge, José, Simas e Dorothy estão na lista dos apostadores insanos. Mabel descobre que Bruno é o Detetive Águia. 


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 02 Ago 2013, 18:53

    NOITES DE INSÔNIA

    Mabel diz a Bruno que ele está em suas mãos. Mabel obriga Bruno a ligar para Nina e destratá-la. Tio Juca encontra as bebidas escondidas por Mabel no quarto de Bruno. Luísa encontra Bruno chorando. Bruno descobre pela televisão que o Detetive Águia pichou os muros da cidade. Bruno fica furioso quando o Policial Azulado acusa o Águia de ter quebrado as vidraças da prefeitura. Bruno pede a Luísa que investigue quem está se passando por ele.  Luísa invade a prefeitura. Luísa assiste as imagens das câmeras de segurança e vê uma pessoa jogando pedras na prefeitura. Luísa procura Byte, um amigo seu, e pede para ele ampliar as imagens da câmera. Luísa vê uma pessoa mascarada colocar fogo nas árvores. Luísa é surpreendida pelo vândalo misterioso e os dois se encaram. Luísa pula sobre o vândalo misterioso e os dois caem no chão. Luísa chega à loja cujo nome estava na roupa da pessoa mascarada. Luísa pede a Byte que invada o sistema da loja Donnas. Byte revela a Luísa que conseguiu ampliar a foto e que fez uma descoberta importante. Luísa chega à academia cujo nome estava no adesivo colado na foto do vândalo misterioso. Luísa conhece Vicente. O Tio Juca fala mal do Águia e Bruno se revolta. Bruno diz a Luísa que o Policial Azulado está por trás das armações e pede para ela segui-lo. Vicente beija Luísa à força. Bruno burla o castigo e vai até a casa do Policial Azulado. Bruno encontra o chaveiro do clube dos apostadores insanos na casa do Policial Azulado. Luísa tenta distrair o Policial Azulado para que Bruno saia da casa dele, mas Bruno deixa cair um vaso e o Policial Azulado diz que tem alguém na sua casa. Byte revela a Luísa que invadiu o sistema da Donnas e lhe pede um beijo em troca das informações. Luísa descobre que Vicente comprou máscara, capa e sprays na Donnas. O Policial Azulado encontra o cachecol de Bruno e sente o perfume dele. Luísa descobre que Vicente é o vândalo misterioso. Luísa conta a Bruno que Vicente é o vândalo misterioso. Bruno, no site oficial do Detetive Águia, assume as autorias pelos crimes de vandalismo. 


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 02 Ago 2013, 18:54

    O VÍRUS FANTASMA
    Bruno e Tio Juca se deparam com uma manifestação anti-Águia. Bruno assiste pela televisão a um programa que acusa o Águia de ter problemas mentais. O Policial Azulado aumenta a recompensa para quem lhe entregar a identidade do Águia. Bruno descobre que queimaram um boneco do Detetive Águia em praça pública. No site oficial do Águia, Bruno decreta a morte do Detetive Águia. Bruno e Vicente discutem por causa de Nina. Luísa procura Vicente e pede para ele inocentar o Detetive Águia. O Policial Azulado faz um discurso anti-Águia e alguém arremessa um tomate contra ele. Vicente beija Luísa à força, mas ela cospe no rosto dele. Tio Juca revela a Bruno que um vírus danificou todos os computadores da prefeitura. Bruno descobre que o Policial Azulado vai dar uma festa para comemorar a morte do Águia. Bruno se despede de Luísa na rodoviária. Bruno pede perdão a Nina. Nina diz a Bruno que quer namorar com ele e os dois se beijam. Devido aos semáforos estarem malucos, ocorre um acidente de carro. O Vírus Fantasma invade a televisão local e assume a autoria pelo caos da cidade. Luísa pede ajuda a Byte para imobilizar o Vírus Fantasma. Byte trava uma luta contra o Vírus Fantasma. Luísa vai à emissora de televisão. O trem elétrico perde o controle e vai em direção a Luísa. Luísa agradece a Vicente por ter salvado a sua vida e os dois ficam juntos. O Policial Azulado acusa o Águia de ser o Vírus Fantasma na televisão. Luísa se lembra de quando invadiu a prefeitura e colocou um pen-drive no computador. Luísa pergunta a Byte se havia um vírus no pen-drive dele. Luísa acusa Byte de ser o Vírus Fantasma. Bruno volta a Pontal dos Corais. Byte revela a Luísa que criou o Vírus Fantasma para provar o seu amor e se vingar dela. Bruno rouba o computador de Byte. Bruno descobre que o Policial Azulado não tem o dinheiro que está oferecendo como recompensa para capturar o Águia. O Detetive Águia revela em seu site as provas de que o Policial Azulado não tem o dinheiro e o chama de mentiroso. 


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 02 Ago 2013, 18:54

    AS TULIPAS MORTAS

    O Policial Azulado é vaiado pela multidão. Byte liga para Luísa e diz que só voltará a Pontal dos Corais quando Bruno lhe devolver o seu computador. Bruno descobre que o site oficial saiu do ar e culpa Byte. O Policial Azulado, em um discurso para a imprensa, fala do seu afastamento temporário do cargo. Vicente invade uma festividade solene e, após roubar o microfone do Tio Juca, revela que é o responsável pelos ataques de vandalismo e pelo Vírus Fantasma e inocenta o Águia. Luísa visita Vicente na cadeia. Nina reaparece em Pontal dos Corais na festa em homenagem ao Detetive Águia. Nina derrama suco em Luísa por acidente e as duas se desentendem. Bruno chega à prefeitura e encontra o jardim do lugar morto. Bruno descobre que as plantas da praça morreram e acredita que o fato tenha ligação com a morte do jardim da prefeitura. Bruno vai à casa do jardineiro da prefeitura, Otávio. Bruno chega à fábrica de fertilizantes. O segurança da fábrica flagra Bruno no lugar e aponta um revólver na direção dele. Bruno se passa por fã de Kazinski, o químico da fábrica de fertilizantes, e pede um autógrafo a ele. Kazinski descobre que Bruno não sabe nada de química e pergunta quem ele é. Bruno rouba a bolsa de Kazinski e descobre que ele estava matando as plantas da cidade. Mabel descobre que Bruno e Nina estão namorando e obriga o garoto a terminar o namoro. Nina visita Vicente na cadeia e diz que veio apoiá-lo. Mabel rouba medicamentos da farmácia do pai e os esconde no quarto de Bruno. Tio Juca acusa Bruno de ser um drogado. Luísa descobre que o Tio Juca internou Bruno em uma clínica. Bruno tenta fugir da clínica, mas é surpreendido pelos seguranças. Luísa, vestida de enfermeira, avisa a Bruno que veio tirá-lo da clínica. Bruno e Luísa invadem a casa de Kazinski. Bruno descobre que Kazinski está planejando criar uma bomba para destruir a cidade. Bruno liga para Byte e pede a ajuda dele para combater Kazinski. Kazinski comemora o término da sua bomba. Kazinski rapta Mabel. Kazinski conta à imprensa que criou uma bomba e que vai ativá-la. Bruno encontra um álbum de fotografias na casa de Kazinski e encontra uma foto do Policial Azulado. 


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 02 Ago 2013, 18:56

    SPOILERS


    A pessoa que está ameaçando Jorge, Ivana e Tomás é o Mala. O Mala é quem armou o clube dos apostadores insanos. Ele atropelou Jorge e foi o responsável pela morte dele, pois Jorge descobrira que Débora era uma policial corrupta e era sua amante. Jorge não confiava em Débora porque Débora era quem fazia as negociações e assim a identidade do Mala era mantida em segredo. Débora forjou o roubo do seu colar para dá-lo a Jorge, pois Jorge estava ameaçando revelar a verdade ao seu marido. O Mala matou Nicolas, que também era frequentador do clube secreto, pois este descobrira a sua identidade. O Mala é o Policial Azulado. Ele sequestrou José e a sua família porque José também era frequentador do clube e lhe devia dinheiro. Dorothy sequestrou Alba para protegê-la do Mala, pois ela também era frequentadora do clube e o Mala havia ameaçado pegar a menina se ela não lhe desse o dinheiro que devia. Simas deve dinheiro e está sendo ameaçado pelo Mala. Roberto só aceitou o dinheiro do Otto, pois ele queria arranjar dinheiro para ajudar Simas, de quem era amigo. 
     

    Bruno é filho do Policial Azulado. No passado, Marisa, já grávida de Bruno, descobriu o caso dele com Débora e que ele mexia com jogos ilegais, e por isso se afastou dele. Erick Brown teve que fugir, pois o clube dos apostadores insanos foi revelado da primeira vez, e assim Débora se casou com Ricardo, com quem teve Nina. 16 anos depois, Erick voltou com um novo rosto e com a identidade de Policial Azulado. Ele procurou Débora e contou o seu plano de vingança. Ele iria se vingar do Tio Juca, que era prefeito em Pontal dos Corais. Ele levaria para o lugar vários amigos bandidos para espalhar pelo lugar o crime organizado. E assim o Policial Azulado levou Dexter, que pescava peixes ameaçados de extinção e colocou fogo na cooperativa de pescadores; Petrus, responsável pelos naufrágios de barcos e roubos de cargas; e Cláudio, contrabandista de cigarros. Kazinski e o Policial Azulado estudaram juntos. O Policial Azulado quis utilizar Kazinski no seu plano de vingança contra o Tio Juca. O Policial Azulado conseguiu afastar o Delegado Marcondes e assumiu o posto do lugar. Ele quer destruir o Detetive Águia, pois o Águia, resolvendo os mistérios, está atrapalhando o seu plano de vingança contra o Tio Juca. 


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Gustavo Luiz

    Equipe (principal) no GG : Bananal United
    Clã : MU
    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 27/02/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Gustavo Luiz em Sex 02 Ago 2013, 23:09

    eu q num vou ficar p ver

    leandro nick

    Equipe (principal) no GG : MALCO (MU)
    Clã : Maniacos Unidos
    Mensagens : 783
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por leandro nick em Sab 03 Ago 2013, 09:01

    historia linda
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sab 03 Ago 2013, 15:00

    kkkkkkkkk


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sab 03 Ago 2013, 15:00

    eu ia postar no modelo antigo, mas para nao falarem que é flood, coloquei cada resumo de capítulo na íntegra - sem divisão em 3 partes


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Dom 04 Ago 2013, 18:34

    O MISTÉRIO MAIS DIFÍCIL - Parte 1
    Bruno vê um carro sendo dirigido por uma caveira. Bruno vê a Caveira sequestrar um homem. Bruno avista a Caveira no parque de diversões. A Caveira golpeia Bruno. Bruno liga para o telefone deixado pela Caveira e ouve uma mensagem que diz que alguém irá morrer no parque. Bruno descobre quem é o homem que foi sequestrado pela Caveira. Bruno chega à casa de Molier, o homem sequestrado pela Caveira. Bruno descobre que Molier ouvia vozes. Bruno avista Molier no parque de diversões. Bruno descobre que Molier foi assassinado.


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Dom 04 Ago 2013, 18:35

    O MISTÉRIO MAIS DIFÍCIL - Parte 2
    Bruno chega à clínica psiquiátrica e é imobilizado por Franco, um louco. Bruno se apresenta como filho de Molier ao Dr. Zacarias. Bruno rouba o pen-drive do Dr. Zacarias. Bruno ouve a gravação da consulta de Molier e descobre que ele estava se encontrando com a Caveira. Simas recebe uma ligação de uma pessoa que diz saber quem matou Jorge. Simas chega ao encontro da pessoa misteriosa. Bruno descobre que Molier lutou com Denis, o atirador de facas. Denis surpreende Bruno e pergunta o motivo dele estar lhe seguindo. Bruno entra no trailer de Denis quando ouve a voz dele vindo do lado de fora. Bruno encontra uma fantasia de caveira com sangue na mala de Denis.


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Dom 04 Ago 2013, 18:37

    O MISTÉRIO MAIS DIFÍCIL - Parte 3
    Vicente pede perdão a Nina e os dois se beijam. Denis acusa Bruno de ter roubado o seu amuleto da sorte e avisa que vai matá-lo. Denis é preso. Bruno visita Denis na delegacia. Bruno e Luísa descobrem que estão presos no trailer de Denis. Bruno encontra uma carta assinada por Denis dizendo que ele ia matar Molier. Bruno descobre que Denis tentou se matar na delegacia. Luísa avisa a Mabel que tem um trunfo contra ela e que ela nunca mais poderá chantagear Bruno. Kazinski diz a Bruno que ele e o Policial Azulado estudaram juntos. Bruno descobre que foi o Policial Azulado que intercedeu com o Tio Juca para a instalação do circo na cidade.


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Dom 04 Ago 2013, 19:05

    O LADO NEGRO DO ÁGUIA - Parte 1
    Simas se lembra de quando a pessoa misteriosa acusou o Águia pela morte de Jorge e diz que irá acabar com o Detetive Águia. Luísa chega ao seu apartamento e dá de cara com Simas. Luísa diz a Bruno que Simas está querendo acabar com o Detetive Águia, quando Simas aparece e pergunta a Bruno se ele sabe quem é o Águia. Simas, após ouvir Bruno dizer por telefone à Luísa que eles precisam esconder a identidade do Águia, aparece para Bruno e o confronta. Bruno descobre que Denis deixou uma carta dizendo que era inocente e que se matou na prisão. Luísa encontra Bruno chorando e Bruno diz a Luísa que é o responsável pela morte de Denis. Bruno fica bêbado e dá um vexame na festa de aniversário da cidade. Bruno descobre que o Tio Juca lhe trancou no quarto. Bruno lê uma crítica contra o Águia no jornal publicado por Rita Veneno. Bruno fica de cueca em um bar cheio de gente.


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Dom 04 Ago 2013, 19:06

    O LADO NEGRO DO ÁGUIA - Parte 2
    Bruno diz a Luísa que quer se matar. Luísa discute com Bruno e lhe dá um tapa no rosto. Luísa procura o Tio Juca e o aconselha a internar Bruno em uma clínica psiquiátrica. Bruno é internado em uma clínica psiquiátrica. Luísa decide reabrir o caso do morto no trem fantasma. Hugo expulsa Luísa da sua sala e diz que não lhe dará acesso às imagens das câmeras de segurança do parque. Luísa seduz Hugo. Luísa deixa Hugo dormindo e começa a ver as imagens das câmeras de segurança. Tio Juca descobre que Bruno fugiu da clínica psiquiátrica. Bruno, Neo e Júlia picham os muros da cidade.


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Dom 04 Ago 2013, 19:06

    O LADO NEGRO DO ÁGUIA - Parte final
    Neo oferece drogas a Bruno. Luísa vê o Policial Azulado conversando com Molier na gravação. Rute diz a Luísa que o Policial Azulado era amigo de Molier e que foi ele que achou uma clínica para o amigo. Luísa descobre que Molier era frequentador do clube dos apostadores insanos. Bruno, Neo e Júlia fogem da polícia. Luísa encontra uma roupa de caveira no armário do Policial Azulado. O Policial Azulado imobiliza Luísa. O Policial Azulado revela a Luísa o seu plano para acabar com o Detetive Águia. Simas invade o apartamento de Luísa e rouba o seu notebook. Simas descobre que Bruno é o Detetive Águia.


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Qua 07 Ago 2013, 17:22

     GUERRA DECLARADA 
    Simas convida Bruno para um jantar. Luísa foge da casa do Policial Azulado. Luísa revela a Bruno o plano do Policial Azulado. Simas avança com o carro na direção de Bruno. Simas diz a Bruno que sabe que ele é o Águia e o acusa de ter matado Jorge. Bruno manda uma mensagem para Luísa e diz que foi sequestrado por Simas. Simas persegue Bruno e Luísa. Bruno recebe um convite do Policial Azulado. Nina descobre que está grávida de Vicente. Bruno chega à casa do Policial Azulado. Bruno acusa o Policial Azulado de ter matado Molier. O Policial Azulado revela o seu plano de vingança contra o Tio Juca. Bruno e o Policial Azulado entram em luta. Bruno revela a Luísa que gravou as confissões do Policial Azulado. Simas abre a porta do seu apartamento e dá de cara com Bruno. Vicente sugere à Nina que aborte o filho que ela está esperando. Bruno e Luísa descobrem que o Policial Azulado fugiu. Bruno diz a Luísa que irá caçar o Policial Azulado. Simas pede perdão a Bruno. Nina chega à clínica de aborto clandestina. O Policial Azulado liga para Bruno e diz que alguém que ele ama irá pagar pelo seu ato. Marisa abre a porta e dá de cara com Bruno. Bruno revela a Marisa que é o Detetive Águia. Marisa revela a Bruno que o pai dele mexia com jogos ilegais. Bruno conta a Tio Juca que é o Detetive Águia. Bruno descobre que o Policial Azulado era o chefe do clube dos apostadores insanos. O Policial Azulado se encontra com Débora e pede a ajuda dela para fugir. Nina vê Débora conversando com o Policial Azulado. Bruno descobre que o Policial Azulado tem uma casa no lago Tika. Bruno diz a Luísa que eles irão ao lago Tika.


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café

    leandro nick

    Equipe (principal) no GG : MALCO (MU)
    Clã : Maniacos Unidos
    Mensagens : 783
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por leandro nick em Qua 07 Ago 2013, 19:43

    cara muito maneiro a estoria
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Qui 08 Ago 2013, 10:51

    apesar de terem nomes diferentes, os contos são sequenciados... aí tem que começar a ler desde o início, o roubo que não foi, para entender os contos mais avançados...

    o próximo resumo é "Contatos do além".


    Última edição por Rei dos joguinhos em Qui 08 Ago 2013, 10:55, editado 2 vez(es)


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Qui 08 Ago 2013, 10:51

    obrigado, Lele, valeu!


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 09 Ago 2013, 19:27

    CONTATO DO ALÉM

    Bruno entrega as provas contra o Policial Azulado à polícia. O Delegado Marcondes confronta o Policial Azulado. O Policial Azulado vê sua imagem na televisão e jura vingança a Bruno. Bruno descobre que a sua casa pegou fogo. Bruno avista o Policial Azulado no enterro da sua mãe. Luísa consola Bruno e os dois acabam se beijando. Débora descobre que Nina está grávida. Débora e Nina discutem. Nina lê a mensagem deixada pelo Policial Azulado no celular da sua mãe. Nina descobre que Débora é policial. Bruno revela a Nina que sabia o segredo de Débora. Um extraterrestre invade o estúdio de televisão e manda uma mensagem tenebrosa ao vivo. Bruno se espanta ao contatar que o extraterrestre estava flutuando. Simas chega ao lago Tika. Simas imobiliza o Policial Azulado e diz que vai matá-lo. Bruno descobre que uma gosma esverdeada está se espalhando pela cidade. O Policial Azulado revela a Simas o motivo de ter matado Jorge. Os extraterrestres sequestram o Tio Juca. Débora diz a Vicente que ele terá que se casar com Nina. Os extraterrestres, pelo canal de televisão particular do prefeito, avisam que estão com o controle da cidade. Bruno vê um carro sem motorista atropelar uma mulher. Bruno descobre que Aléxia, a mulher atropelada pelo carro, é especialista em extraterrestres. Aléxia diz a Bruno que o primeiro extraterrestre é uma projeção olográfica. Os extraterrestres invadem o banco. Bruno vê os extraterrestres entrarem em uma mansão abandonada. Bruno descobre que os extraterrestres são presos libertados pelo Policial Azulado. Bruno procura Aléxia e pede a ajuda dela para desmascarar os extraterrestres. O Tio Juca foge da mansão, mas é perseguido pelos bandidos. A chefe dos extraterrestres, Elisa, exige dinheiro do Policial Azulado. O Policial Azulado mata Elisa. 


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 09 Ago 2013, 19:34

    FAIXA BÔNUS: O tesouro maldito

    Bruno se enfurece com uma crítica de Rita Veneno. Nina procura Bruno e diz que só ele pode impedir seu casamento com Vicente. Bruno encontra um cartão de Rita Veneno na bolsa de Luísa. Tio Juca pede a Bruno que descubra quem está fazendo buracos na praia. Bruno e Luísa descobrem que várias tartarugas morreram. Bruno e Luísa avistam uma luz na praia. Bruno pergunta ao vendedor quem comprou ferramentas nos últimos dias. Bruno descobre que alguém acessou seu login no site do Águia e se declarou a Vicente. Nina pergunta a Bruno se ele é gay. Bruno pede a ajuda de Byte para descobrir quem denegriu a sua imagem. Bruno descobre que Rita Veneno escreveu uma matéria falando da sua sexualidade. Byte descobre quem postou a mensagem no site do Águia e fica chocado. Byte diz a Bruno que não tem como descobrir quem postou a mensagem. Bruno encontra uma pá suja de terra na casa de Henrique. Bruno descobre que Henrique está procurando o tesouro do pirata Dente Preto. Bruno denuncia Henrique ao Delegado Marcondes. Bruno descobre que novos buracos foram abertos na praia. Bruno encontra o diário do Dente Preto na casa de Henrique. Bruno soluciona o enigma do Dente Preto. Bruno descobre que Henrique pagou a fiança e foi libertado. Bruno presencia uma luta na praia entre Henrique e um homem mascarado. Bruno encontra o tesouro, mas um revólver é encostado em seu pescoço. Bruno revela a Luísa que Eustáquio voltou e roubou o tesouro. Bruno se esconde e vê quando Eustáquio e uma mulher com sapato com desenho de cobra entram. Bruno descobre que postaram fotos de homem no seu site. Bruno assiste a um programa de televisão onde as pessoas fazem chacota do Águia. Bruno acusa Byte de ser o responsável pelos ataques ao seu site. Bruno rouba o tesouro de Eustáquio. Eustáquio ameaça Bruno. Byte pergunta a uma pessoa misteriosa o motivo de ela odiar o Águia.


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 09 Ago 2013, 19:41

    Contato do Além e Tesouro maldito são as mais novas faixas!


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sex 09 Ago 2013, 20:24

    AS PRIMEIRAS AVENTURAS DO DETETIVE ÁGUIA
     
     
     
    O ROUBO QUE NÃO FOI
    Bruno exige saber quem é o seu pai. Marisa descobre que Bruno fugiu de casa. Bruno é cercado por uma gangue de arruaceiros. Nicolas, após beber muito, revela a Bruno que descobriu quem é o Mala. Bruno recebe um pedido de socorro de Nicolas. Bruno vê Nicolas ser assassinado pelo Mala. Bruno chega a Pontal dos Corais. Bruno conhece Nina. Débora descobre que o seu colar de pérolas foi roubado. Bruno descobre que Jorge tinha uma dívida de jogo. Nina encara Jorge e o acusa de ter roubado o colar da sua mãe. Jorge flagra Bruno no seu quarto. Jorge acusa Bruno de ter jogado Nina contra ele e o ameaça. Bruno leva uma surra de um homem mascarado. Bruno acusa Jorge de ter batido nele. Bruno e Nina invadem o bufê. Bruno descobre que o bufê está pescando peixes ameaçados de extinção. Jorge imobiliza Nina. Bruno vê uma ligação de Débora para Jorge. Bruno vê Débora entregando dinheiro a Jorge. Bruno conta a Débora que Jorge raptou Nina. Bruno ouve Jorge acusar Débora de ter forjado o roubo do seu colar. Bruno grava a confissão de Débora. Nina implora a Bruno que não denuncie a sua mãe. Bruno chega ao jantar de Débora. Bruno persegue Jorge numa corrida de motocicletas. Jorge revela a Bruno que Débora tem um segredo. Jorge sofre um acidente de moto. Débora pergunta a Bruno se Jorge lhe contou alguma coisa. Nina beija Bruno.
     
    A SEREIA MÁ
    Bruno diz a Nina que o bufê está por trás da lenda da sereia má. Bruno descobre que um pescador desapareceu em alto-mar. Nina procura Bruno e pede para ele lhe esquecer. Marisa e Bruno discutem pelo telefone. Bruno pergunta a Tio Juca se ele sabe quem é o seu pai. Tio Juca flagra Bruno mexendo em suas coisas e ameaça mandá-lo embora. Nina consola Bruno e os dois ficam próximos. Bruno chega à casa do pescador desaparecido. Bruno recebe uma ligação de Ivana, a mulher do pescador. Bruno descobre que José trabalhava para o bufê criminoso. Ivana entrega a Bruno a caderneta de José. Bruno descobre que o estado de Jorge piorou. Bruno flagra Débora comemorando a piora de Jorge e a confronta. Bruno diz a Nina que está fazendo um grande sacrifício por amor a ela. Bruno descobre que José era amigo de Jorge. Bruno se encontra com Débora no hospital. Alguém incendeia a cooperativa dos pescadores. Bruno se revolta quando Ivana diz que o incêndio foi causado pela sereia má. Nina procura Bruno e diz que vai ajudá-lo a acabar com a farsa da sereia má. Bruno e Nina chegam à casa de jogos. Bruno obtém de Alice, uma garçonete, como Jorge e José se conheceram. Bruno chega à sede provisória da cooperativa de pescadores. Bruno vê Dexter, o presidente da cooperativa, conversando com José. Bruno e Nina se escondem na lancha de Dexter. Bruno e Nina são lançados em alto-mar. Bruno procura Ivana e diz que precisa da ajuda dela. José chega ao encontro de Ivana e se depara com Bruno. José diz que vai contar a verdade sobre a sereia má. Dexter é preso pela polícia. Bruno liga para um dos números da caderneta de José e ouve a voz de Débora.
     
    OS OITO BRAÇOS METÁLICOS
    Nina é fria com Bruno. Bruno descobre que Nina está namorando com Vicente. Bruno reclama de Vicente para o dono da lanchonete. Vicente procura Bruno e diz que perdeu o emprego por causa dele. Bruno humilha Nina em público. Bruno tem uma câimbra e começa a se afogar. Bruno diz a Nina que tem um novo mistério para eles resolverem. Bruno ouve uma conversa de Tio Juca com a sua mãe. Bruno ouve Tio Juca dizer que o seu pai era um canalha. Bruno vê um mergulhador se afastando do submarino. Bruno abre o Octomac e encontra várias joias. Bruno ouve pelo rádio a notícia de barcos que estão afundando na região. Bruno pergunta a Tomás se ele sabe algo sobre o roubo das joias. Bruno salva a vida de Tomás. Bruno começa a trabalhar no cruzeiro. Bruno descobre que Tomás participou do roubo do cruzeiro. Bruno conta à Ivana a verdade sobre Tomás, quando ele chega em casa. Bruno recebe um telefonema ameaçador de Tomás. Bruno rouba as joias do Octomac. Bruno entrega as joias ao Delegado Marcondes. Tomás surpreende Bruno e diz que ele vai morrer. Tomás salva a vida de Bruno. Bruno leva Tomás e Ivana ao esconderijo de José. Bruno descobre que o Octomac está por trás do naufrágio dos barcos. Bruno é capturado pelo Octomac. Bruno é colocado num contêiner cheio de água. Bruno captura o controlador do Octomac, Petrus. Bruno revela ao dono da lanchonete que mentiu sobre Vicente. Bruno faz as pazes com Nina. José, Ivana e Tomás são surpreendidos por uma pessoa armada.
     
    A BRUXA QUE FUMAVA CIGARROS
    Bruno tem um pesadelo com Nicolas e com o Mala. José, Ivana e Tomás são ameaçados por uma pessoa mascarada. Bruno evita que Jorge seja assassinado. Bruno procura Nina e acusa a mãe dela de ter tentando matar Jorge. Nina confronta Débora e exige saber qual o segredo dela. Débora diz a Bruno que Jorge lhe contou algo e exige saber o que é. Nina defende Débora e Bruno fica acuado. Bruno vê um homem bem vestido retirar um enorme embrulho do lixo. Bruno conclui que o maço de cigarros que encontrou é fruto de contrabando. Bruno vai à pousada Maragato, onde entrou o homem suspeito. Bruno vê um homem se aproximar da lata de lixo. Bruno entra no armazém do cais e encontra caixas cheias de cigarros. A polícia chega ao armazém onde está escondido o contrabando. Mabel joga Nina contra Bruno. Nina e Vicente discutem por causa de Mabel. Mabel joga Débora contra Nina. Bruno descobre que Mabel está por trás do fim do namoro de Nina. Bruno sugere a Débora que coloque Mabel num acampamento de férias. Bruno descobre que a sua mochila com as provas do contrabando desapareceu. Uma bruxa assusta as crianças do acampamento. Bruno pede a Mabel para lhe contar detalhes do ataque da bruxa. Bruno fica cara a cara com a bruxa. Bruno encontra um dos cigarros do contrabando no acampamento. Bruno luta com a bruxa. Bruno descobre o nome de três pessoas que alugaram uma fantasia de bruxa. Bruno descobre que Cláudio é um contrabandista de cigarros. Bruno descobre que a sua mochila estava com Mabel. Nina vê Vicente beijando Nicolle. Cláudio tenta esfaquear Bruno. Bruno se lembra do que Jorge lhe disse sobre Débora.
     
    O CASO DA BONECA LOIRA
    Jorge, no hospital, diz a Bruno que ele precisa tomar cuidado com Débora. Bruno descobre que Mabel armou contra o namoro de Nina. Nicolle chega ao encontro de Vicente e se depara com Bruno. Bruno desmascara Mabel e Eustáquio para Nina. Eustáquio ameaça Bruno. Bruno descobre que a caderneta de José desapareceu. Bruno cria o Detetive Águia e assume a responsabilidade pelos mistérios resolvidos. O Delegado Marcondes é afastado do cargo. O Policial Azulado diz que irá perseguir o Detetive Águia. Bruno fica frente a frente com o Policial Azulado. Bruno descobre que Alba, uma criança, desapareceu. Bruno encontra Hans, o pai de Alba, bêbado. Tio Juca reclama com Bruno pela sua ausência. Bruno se revolta com a entrevista anti-Águia dada pelo Policial Azulado. Bruno se encontra com a mãe de Alba, Dorothy. O Policial Azulado chega à casa dos Huger e Bruno se desespera. Dorothy liga para Bruno e diz que Hans tentou bater nela. Hans chega em casa e flagra Dorothy conversando com Bruno. Bruno chega à casa da babá de Alba. Bruno confronta Hans e o acusa de ter batido em Dorothy. Tio Juca, influenciado por Mabel, coloca Bruno de castigo. Luísa bate na porta de Bruno e diz que ele sabe quem é o Detetive Águia. Luísa ajuda Bruno a fugir de casa. Luísa golpeia Hans e salva Dorothy. Bruno conta a Luísa o que descobriu sobre Hans. Tio Juca surpreende Bruno retornando para casa e conclui que ele descumpriu sua ordem. Bruno descobre que Hans não era o pai legítimo de Alba. Bruno descobre que Dorothy está por trás do sequestro de Alba. Dorothy leva Alba para o alto de um prédio. Jorge tem uma parada cardíaca.
     
    A ILHA QUE ENGOLIA PESSOAS
    Bruno descobre que Jorge morreu. O Detetive Águia assume a autoria pelo caso da boneca loira. A pessoa mascarada diz a José, Ivana e Tomás que irá acabar com eles após acabar com o Águia. O Policial Azulado tenta jogar pelo rádio a população contra o Águia. Vicente é grosso com Nina. Bruno vê uma reportagem sobre A ilha que engolia pessoas e decide investigar. Uma lancha avança contra o jet-ski de Bruno. Bruno chega à Ilha que engolia pessoas. Bruno encontra jornais do dia anterior no farol abandonado. Bruno encontra um chaveiro da empresa de publicidade Multi Point. Bruno forja um falso assalto ao porteiro da Multi Point e recupera o que foi roubado. Bruno se joga na frente do carro da gerente da Multi Point. Bruno chega ao emprego da Multi Point e descobre que será faxineiro. Bruno descobre que Roberto, o homem engolido pela Ilha, trabalhou na Multi Point. Bruno descobre que Roberto brigou com Simas no dia anterior ao seu desaparecimento. Bruno vê que Simas está perdendo no jogo e lhe oferece dinheiro. Bruno encontra Simas chorando. Bruno descobre que Jorge era irmão de Simas. Simas diz a Bruno que irá se vingar de quem matou o seu irmão. Bruno pergunta a Simas se ele conhece Débora. Bruno descobre a existência de um clube de apostadores insanos. Bruno invade o clube secreto dos apostadores insanos. Bruno é perseguido por dois cachorros. Bruno procura Simas e pede a ajuda dele para voltar ao clube dos apostadores insanos. Simas consegue pegar a lista dos associados do clube dos apostadores insanos. Bruno descobre que Roberto foi contratado por um empresário para forjar o seu desaparecimento. Bruno consegue as provas de que Otto planejava construir um parque aquático na Ilha. Bruno tenta convencer Roberto a se entregar à polícia. Otto atira em Roberto e Bruno grava um vídeo. Bruno diz a Débora que Jorge lhe contou qual era o seu segredo.
     
    O PEQUENO DEMÔNIO
    Débora revela a Bruno que é uma policial infiltrada na quadrilha. Débora entrega a Bruno as provas de que é uma policial. Bruno se surpreende ao ver uma notícia sobre o Águia no Jornal da Nação. O Policial Azulado se torna delegado da cidade e decreta a clandestinidade do Águia. Bruno descobre que vários impostores estão se passando pelo Águia em busca da fama. Bruno destrata Nina e diz que deixou de amá-la. Bruno descobre que Nina foi embora de Pontal dos Corais. Vicente descobre que perdeu o patrocinador e que está com dívidas a pagar. O Policial Azulado oferece uma recompensa a quem descobrir a identidade do Águia. Luísa descobre que Bruno é o Águia. Bruno diz a Luísa que aceita tê-la como ajudante e lhe dá o codinome Beija-flor. Bruno descobre que Mabel sumiu misteriosamente e decide investigar. Bruno, por telefone, mente para Nina sobre o desaparecimento de Mabel. Bruno volta ao acampamento em busca de provas. Bruno descobre que Mabel tinha um diário. Débora implora a Bruno que encontre Mabel. Bruno e Luísa discutem sobre o andamento do caso do sumiço de Mabel. Bruno pede desculpas a Luísa e reconhece que errou. Bruno descobre que Mabel tinha ganhando uma punição no balé. Bruno ouve Scarlet, a professora de balé, falando mal de Mabel. Bruno descobre que Scarlet não podia ter filhos. Bruno descobre que Scarlet comprou roupas de criança um dia antes do sumiço de Mabel. Bruno acusa Scarlet de ter sequestrado Mabel. Luísa vê Mabel na casa de Scarlet. Bruno e Luísa invadem a casa de Scarlet. Vicente conta a Bruno que foi contratado por Débora para bater nele no passado. Simas revela a Bruno que está com a lista dos apostadores insanos, mas que não a entregou porque acredita que o assassino do seu irmão esteja nela. Bruno encontra o diário de Mabel. Bruno descobre que Jorge, José, Simas e Dorothy estão na lista dos apostadores insanos. Mabel descobre que Bruno é o Detetive Águia.
     
    [b style="font-size: 13px;"]OS MISTÉRIOS DO PRIMEIRO LIVRO[/b]
    A pessoa que está ameaçando Jorge, Ivana e Tomás é o Mala. O Mala é quem armou o clube dos apostadores insanos. Ele atropelou Jorge e foi o responsável pela morte dele, pois Jorge descobrira que Débora era uma policial corrupta e era sua amante. Jorge não confiava em Débora porque Débora era quem fazia as negociações e assim a identidade do Mala era mantida em segredo. Débora forjou o roubo do seu colar para dá-lo a Jorge, pois Jorge estava ameaçando revelar a verdade ao seu marido. O Mala matou Nicolas, que também era frequentador do clube secreto, pois este descobrira a sua identidade. O Mala é o Policial Azulado. Ele sequestrou José e a sua família porque José também era frequentador do clube e lhe devia dinheiro. Dorothy sequestrou Alba para protegê-la do Mala, pois ela também era frequentadora do clube e o Mala havia ameaçado pegar a menina se ela não lhe desse o dinheiro que devia. Simas deve dinheiro e está sendo ameaçado pelo Mala. Roberto só aceitou o dinheiro do Otto, pois ele queria arranjar dinheiro para ajudar Simas, de quem era amigo. Bruno é filho do Policial Azulado. No passado, Marisa, já grávida de Bruno, descobriu o caso dele com Débora e que ele mexia com jogos ilegais, e por isso se afastou dele. Erick Brown teve que fugir, pois o clube dos apostadores insanos foi revelado da primeira vez, e assim Débora se casou com Ricardo, com quem teve Nina. 16 anos depois, Erick voltou com um novo rosto e com a identidade de Policial Azulado. Ele procurou Débora e contou o seu plano de vingança. Ele iria se vingar do Tio Juca, que era prefeito em Pontal dos Corais. Ele levaria para o lugar vários amigos bandidos para espalhar pelo lugar o crime organizado. E assim o Policial Azulado levou Dexter, que pescava peixes ameaçados de extinção e colocou fogo na cooperativa de pescadores; Petrus, responsável pelos naufrágios de barcos e roubos de cargas; e Cláudio, contrabandista de cigarros. O Policial Azulado conseguiu afastar o Delegado Marcondes e assumiu o posto do lugar. Ele quer destruir o Detetive Águia, pois o Águia, resolvendo os mistérios, está atrapalhando o seu plano de vingança contra o Tio Juca.  








    OS DILEMAS DO DETETIVE ÁGUIA
     
    [b style="font-size: 13px;"] [/b]
    NOITES DE INSÔNIA
    Mabel diz a Bruno que ele está em suas mãos. Mabel obriga Bruno a ligar para Nina e destratá-la. Tio Juca encontra as bebidas escondidas por Mabel no quarto de Bruno. Luísa encontra Bruno chorando. Bruno descobre pela televisão que o Detetive Águia pichou os muros da cidade. Bruno fica furioso quando o Policial Azulado acusa o Águia de ter quebrado as vidraças da prefeitura. Bruno pede a Luísa que investigue quem está se passando por ele.  Luísa invade a prefeitura. Luísa assiste as imagens das câmeras de segurança e vê uma pessoa jogando pedras na prefeitura. Luísa procura Byte, um amigo seu, e pede para ele ampliar as imagens da câmera. Luísa vê uma pessoa mascarada colocar fogo nas árvores. Luísa é surpreendida pelo vândalo misterioso e os dois se encaram. Luísa pula sobre o vândalo misterioso e os dois caem no chão. Luísa chega à loja cujo nome estava na roupa da pessoa mascarada. Luísa pede a Byte que invada o sistema da loja Donnas. Byte revela a Luísa que conseguiu ampliar a foto e que fez uma descoberta importante. Luísa chega à academia cujo nome estava no adesivo colado na foto do vândalo misterioso. Luísa conhece Vicente. O Tio Juca fala mal do Águia e Bruno se revolta. Bruno diz a Luísa que o Policial Azulado está por trás das armações e pede para ela segui-lo. Vicente beija Luísa à força. Bruno burla o castigo e vai até a casa do Policial Azulado. Bruno encontra o chaveiro do clube dos apostadores insanos na casa do Policial Azulado. Luísa tenta distrair o Policial Azulado para que Bruno saia da casa dele, mas Bruno deixa cair um vaso e o Policial Azulado diz que tem alguém na sua casa. Byte revela a Luísa que invadiu o sistema da Donnas e lhe pede um beijo em troca das informações. Luísa descobre que Vicente comprou máscara, capa e sprays na Donnas. O Policial Azulado encontra o cachecol de Bruno e sente o perfume dele. Luísa descobre que Vicente é o vândalo misterioso. Luísa conta a Bruno que Vicente é o vândalo misterioso. Bruno, no site oficial do Detetive Águia, assume as autorias pelos crimes de vandalismo.
     
    O VÍRUS FANTASMA
    Bruno e Tio Juca se deparam com uma manifestação anti-Águia. Bruno assiste pela televisão a um programa que acusa o Águia de ter problemas mentais. O Policial Azulado aumenta a recompensa para quem lhe entregar a identidade do Águia. Bruno descobre que queimaram um boneco do Detetive Águia em praça pública. No site oficial do Águia, Bruno decreta a morte do Detetive Águia. Bruno e Vicente discutem por causa de Nina. Luísa procura Vicente e pede para ele inocentar o Detetive Águia. O Policial Azulado faz um discurso anti-Águia e alguém arremessa um tomate contra ele. Vicente beija Luísa à força, mas ela cospe no rosto dele. Tio Juca revela a Bruno que um vírus danificou todos os computadores da prefeitura. Bruno descobre que o Policial Azulado vai dar uma festa para comemorar a morte do Águia. Bruno se despede de Luísa na rodoviária. Bruno pede perdão a Nina. Nina diz a Bruno que quer namorar com ele e os dois se beijam. Devido aos semáforos estarem malucos, ocorre um acidente de carro. O Vírus Fantasma invade a televisão local e assume a autoria pelo caos da cidade. Luísa pede ajuda a Byte para imobilizar o Vírus Fantasma. Byte trava uma luta contra o Vírus Fantasma. Luísa vai à emissora de televisão. O trem elétrico perde o controle e vai em direção a Luísa. Luísa agradece a Vicente por ter salvado a sua vida e os dois ficam juntos. O Policial Azulado acusa o Águia de ser o Vírus Fantasma na televisão. Luísa se lembra de quando invadiu a prefeitura e colocou um pen-drive no computador. Luísa pergunta a Byte se havia um vírus no pen-drive dele. Luísa acusa Byte de ser o Vírus Fantasma. Bruno volta a Pontal dos Corais. Byte revela a Luísa que criou o Vírus Fantasma para provar o seu amor e se vingar dela. Bruno rouba o computador de Byte. Bruno descobre que o Policial Azulado não tem o dinheiro que está oferecendo como recompensa para capturar o Águia. O Detetive Águia revela em seu site as provas de que o Policial Azulado não tem o dinheiro e o chama de mentiroso.
     
    AS TULIPAS MORTAS
    O Policial Azulado é vaiado pela multidão. Byte liga para Luísa e diz que só voltará a Pontal dos Corais quando Bruno lhe devolver o seu computador. Bruno descobre que o site oficial saiu do ar e culpa Byte. O Policial Azulado, em um discurso para a imprensa, fala do seu afastamento temporário do cargo. Vicente invade uma festividade solene e, após roubar o microfone do Tio Juca, revela que é o responsável pelos ataques de vandalismo e pelo Vírus Fantasma e inocenta o Águia. Luísa visita Vicente na cadeia. Nina reaparece em Pontal dos Corais na festa em homenagem ao Detetive Águia. Nina derrama suco em Luísa por acidente e as duas se desentendem. Bruno chega à prefeitura e encontra o jardim do lugar morto. Bruno descobre que as plantas da praça morreram e acredita que o fato tenha ligação com a morte do jardim da prefeitura. Bruno vai à casa do jardineiro da prefeitura, Otávio. Bruno chega à fábrica de fertilizantes. O segurança da fábrica flagra Bruno no lugar e aponta um revólver na direção dele. Bruno se passa por fã de Kazinski, o químico da fábrica de fertilizantes, e pede um autógrafo a ele. Kazinski descobre que Bruno não sabe nada de química e pergunta quem ele é. Bruno rouba a bolsa de Kazinski e descobre que ele estava matando as plantas da cidade. Mabel descobre que Bruno e Nina estão namorando e obriga o garoto a terminar o namoro. Nina visita Vicente na cadeia e diz que veio apoiá-lo. Mabel rouba medicamentos da farmácia do pai e os esconde no quarto de Bruno. Tio Juca acusa Bruno de ser um drogado. Luísa descobre que o Tio Juca internou Bruno em uma clínica. Bruno tenta fugir da clínica, mas é surpreendido pelos seguranças. Luísa, vestida de enfermeira, avisa a Bruno que veio tirá-lo da clínica. Bruno e Luísa invadem a casa de Kazinski. Bruno descobre que Kazinski está planejando criar uma bomba para destruir a cidade. Bruno liga para Byte e pede a ajuda dele para combater Kazinski. Kazinski comemora o término da sua bomba. Kazinski rapta Mabel. Kazinski conta à imprensa que criou uma bomba e que vai ativá-la. Bruno encontra um álbum de fotografias na casa de Kazinski e encontra uma foto do Policial Azulado.
     
    O MISTÉRIO MAIS DIFÍCIL
    Bruno vê um carro sendo dirigido por uma caveira. Bruno vê a Caveira sequestrar um homem. Bruno avista a Caveira no parque de diversões. A Caveira golpeia Bruno. Bruno liga para o telefone deixado pela Caveira e ouve uma mensagem que diz que alguém irá morrer no parque. Bruno descobre quem é o homem que foi sequestrado pela Caveira. Bruno chega à casa de Molier, o homem sequestrado pela Caveira. Bruno descobre que Molier ouvia vozes. Bruno avista Molier no parque de diversões. Bruno descobre que Molier foi assassinado. Bruno chega à clínica psiquiátrica e é imobilizado por Franco, um louco. Bruno se apresenta como filho de Molier ao Dr. Zacarias. Bruno rouba o pen-drive do Dr. Zacarias. Bruno ouve a gravação da consulta de Molier e descobre que ele estava se encontrando com a Caveira. Simas recebe uma ligação de uma pessoa que diz saber quem matou Jorge. Simas chega ao encontro da pessoa misteriosa. Bruno descobre que Molier lutou com Denis, o atirador de facas. Denis surpreende Bruno e pergunta o motivo dele estar lhe seguindo. Bruno entra no trailer de Denis quando ouve a voz dele vindo do lado de fora. Bruno encontra uma fantasia de caveira com sangue na mala de Denis. Vicente pede perdão a Nina e os dois se beijam. Denis acusa Bruno de ter roubado o seu amuleto da sorte e avisa que vai matá-lo. Denis é preso. Bruno visita Denis na delegacia. Bruno e Luísa descobrem que estão presos no trailer de Denis. Bruno encontra uma carta assinada por Denis dizendo que ele ia matar Molier. Bruno descobre que Denis tentou se matar na delegacia. Luísa avisa a Mabel que tem um trunfo contra ela e que ela nunca mais poderá chantagear Bruno. Kazinski diz a Bruno que ele e o Policial Azulado estudaram juntos. Bruno descobre que foi o Policial Azulado que intercedeu com o Tio Juca para a instalação do circo na cidade.
     
    O LADO NEGRO DO ÁGUIA
    Simas se lembra de quando a pessoa misteriosa acusou o Águia pela morte de Jorge e diz que irá acabar com o Detetive Águia. Luísa chega ao seu apartamento e dá de cara com Simas. Luísa diz a Bruno que Simas está querendo acabar com o Detetive Águia, quando Simas aparece e pergunta a Bruno se ele sabe quem é o Águia. Simas, após ouvir Bruno dizer por telefone à Luísa que eles precisam esconder a identidade do Águia, aparece para Bruno e o confronta. Bruno descobre que Denis deixou uma carta dizendo que era inocente e que se matou na prisão. Luísa encontra Bruno chorando e Bruno diz a Luísa que é o responsável pela morte de Denis. Bruno fica bêbado e dá um vexame na festa de aniversário da cidade. Bruno descobre que o Tio Juca lhe trancou no quarto. Bruno lê uma crítica contra o Águia no jornal publicado por Rita Veneno. Bruno fica de cueca em um bar cheio de gente. Bruno diz a Luísa que quer se matar. Luísa discute com Bruno e lhe dá um tapa no rosto. Luísa procura o Tio Juca e o aconselha a internar Bruno em uma clínica psiquiátrica. Bruno é internado em uma clínica psiquiátrica. Luísa decide reabrir o caso do morto no trem fantasma. Hugo expulsa Luísa da sua sala e diz que não lhe dará acesso às imagens das câmeras de segurança do parque. Luísa seduz Hugo. Luísa deixa Hugo dormindo e começa a ver as imagens das câmeras de segurança. Tio Juca descobre que Bruno fugiu da clínica psiquiátrica. Bruno, Neo e Júlia picham os muros da cidade. Neo oferece drogas a Bruno. Luísa vê o Policial Azulado conversando com Molier na gravação. Rute diz a Luísa que o Policial Azulado era amigo de Molier e que foi ele que achou uma clínica para o amigo. Luísa descobre que Molier era frequentador do clube dos apostadores insanos. Bruno, Neo e Júlia fogem da polícia. Luísa encontra uma roupa de caveira no armário do Policial Azulado. O Policial Azulado imobiliza Luísa. O Policial Azulado revela a Luísa o seu plano para acabar com o Detetive Águia. Simas invade o apartamento de Luísa e rouba o seu notebook. Simas descobre que Bruno é o Detetive Águia.
     
    GUERRA DECLARADA
    Simas convida Bruno para um jantar. Luísa foge da casa do Policial Azulado. Luísa revela a Bruno o plano do Policial Azulado. Simas avança com o carro na direção de Bruno. Simas diz a Bruno que sabe que ele é o Águia e o acusa de ter matado Jorge. Bruno manda uma mensagem para Luísa e diz que foi sequestrado por Simas. Simas persegue Bruno e Luísa. Bruno recebe um convite do Policial Azulado. Nina descobre que está grávida de Vicente. Bruno chega à casa do Policial Azulado. Bruno acusa o Policial Azulado de ter matado Molier. O Policial Azulado revela o seu plano de vingança contra o Tio Juca. Bruno e o Policial Azulado entram em luta. Bruno revela a Luísa que gravou as confissões do Policial Azulado. Simas abre a porta do seu apartamento e dá de cara com Bruno. Vicente sugere à Nina que aborte o filho que ela está esperando. Bruno e Luísa descobrem que o Policial Azulado fugiu. Bruno diz a Luísa que irá caçar o Policial Azulado. Simas pede perdão a Bruno. Nina chega à clínica de aborto clandestina. O Policial Azulado liga para Bruno e diz que alguém que ele ama irá pagar pelo seu ato. Marisa abre a porta e dá de cara com Bruno. Bruno revela a Marisa que é o Detetive Águia. Marisa revela a Bruno que o pai dele mexia com jogos ilegais. Bruno conta a Tio Juca que é o Detetive Águia. Bruno descobre que o Policial Azulado era o chefe do clube dos apostadores insanos. O Policial Azulado se encontra com Débora e pede a ajuda dela para fugir. Nina vê Débora conversando com o Policial Azulado. Bruno descobre que o Policial Azulado tem uma casa no lago Tika. Bruno diz a Luísa que eles irão ao lago Tika.
     
    CONTATO DO ALÉM
    Bruno entrega as provas contra o Policial Azulado à polícia. O Delegado Marcondes confronta o Policial Azulado. O Policial Azulado vê sua imagem na televisão e jura vingança a Bruno. Bruno descobre que a sua casa pegou fogo. Bruno avista o Policial Azulado no enterro da sua mãe. Luísa consola Bruno e os dois acabam se beijando. Débora descobre que Nina está grávida. Débora e Nina discutem. Nina lê a mensagem deixada pelo Policial Azulado no celular da sua mãe. Nina descobre que Débora é policial. Bruno revela a Nina que sabia o segredo de Débora. Um extraterrestre invade o estúdio de televisão e manda uma mensagem tenebrosa ao vivo. Bruno se espanta ao contatar que o extraterrestre estava flutuando. Simas chega ao lago Tika. Simas imobiliza o Policial Azulado e diz que vai matá-lo. Bruno descobre que uma gosma esverdeada está se espalhando pela cidade. O Policial Azulado revela a Simas o motivo de ter matado Jorge. Os extraterrestres sequestram o Tio Juca. Débora diz a Vicente que ele terá que se casar com Nina. Os extraterrestres, pelo canal de televisão particular do prefeito, avisam que estão com o controle da cidade. Bruno vê um carro sem motorista atropelar uma mulher. Bruno descobre que Aléxia, a mulher atropelada pelo carro, é especialista em extraterrestres. Aléxia diz a Bruno que o primeiro extraterrestre é uma projeção olográfica. Os extraterrestres invadem o banco. Bruno vê os extraterrestres entrarem em uma mansão abandonada. Bruno descobre que os extraterrestres são presos libertados pelo Policial Azulado. Bruno procura Aléxia e pede a ajuda dela para desmascarar os extraterrestres. O Tio Juca foge da mansão, mas é perseguido pelos bandidos. A chefe dos extraterrestres, Elisa, exige dinheiro do Policial Azulado. O Policial Azulado mata Elisa.
     
    O TESOURO MALDITO
    Bruno se enfurece com uma crítica de Rita Veneno. Nina procura Bruno e diz que só ele pode impedir seu casamento com Vicente. Bruno encontra um cartão de Rita Veneno na bolsa de Luísa. Tio Juca pede a Bruno que descubra quem está fazendo buracos na praia. Bruno e Luísa descobrem que várias tartarugas morreram. Bruno e Luísa avistam uma luz na praia. Bruno pergunta ao vendedor quem comprou ferramentas nos últimos dias. Bruno descobre que alguém acessou seu login no site do Águia e se declarou a Vicente. Nina pergunta a Bruno se ele é gay. Bruno pede a ajuda de Byte para descobrir quem denegriu a sua imagem. Bruno descobre que Rita Veneno escreveu uma matéria falando da sua sexualidade. Byte descobre quem postou a mensagem no site do Águia e fica chocado. Byte diz a Bruno que não tem como descobrir quem postou a mensagem. Bruno encontra uma pá suja de terra na casa de Henrique. Bruno descobre que Henrique está procurando o tesouro do pirata Dente Preto. Bruno denuncia Henrique ao Delegado Marcondes. Bruno descobre que novos buracos foram abertos na praia. Bruno encontra o diário do Dente Preto na casa de Henrique. Bruno soluciona o enigma do Dente Preto. Bruno descobre que Henrique pagou a fiança e foi libertado. Bruno presencia uma luta na praia entre Henrique e um homem mascarado. Bruno encontra o tesouro, mas um revólver é encostado em seu pescoço. Bruno revela a Luísa que Eustáquio voltou e roubou o tesouro. Bruno se esconde e vê quando Eustáquio e uma mulher com sapato com desenho de cobra entram. Bruno descobre que postaram fotos de homem no seu site. Bruno assiste a um programa de televisão onde as pessoas fazem chacota do Águia. Bruno acusa Byte de ser o responsável pelos ataques ao seu site. Bruno rouba o tesouro de Eustáquio. Eustáquio ameaça Bruno. Byte pergunta a uma pessoa misteriosa o motivo de ela odiar o Águia.  
     
     
    OS MISTÉRIOS DO SEGUNDO LIVRO


    Kazinski e o Policial Azulado estudaram juntos. O Policial Azulado quis utilizar Kazinski no seu plano de vingança contra o Tio Juca. O Policial Azulado se afastou temporariamente do trabalho para planejar um assassinato e enganar o Águia. Foi ele que fez o Tio Juca aceitar os papéis do circo para sua instalação na cidade. O Policial Azulado é a Caveira e foi ele que sequestrou Molier. Ele armou contra Denis. Foi o Policial Azulado que disse a Simas que foi o Detetive Águia que matou Jorge, lhe entregando falsas provas para corroborar seu testemunho. Luísa é Rita Veneno, a jornalista que escreve matérias denegrindo o Águia. Ela é filha de Eustáquio e quer vingar a prisão do pai fazendo mal a Bruno, Luísa e Vicente.


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Sab 10 Ago 2013, 17:52

    agora vai demorar para eu postar mais aventuras


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    avatar
    Rei dos joguinhos

    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos em Dom 11 Ago 2013, 12:32

    Isso aí! Isso aí! Isso aí!


    Última edição por Rei dos joguinhos em Dom 11 Ago 2013, 14:35, editado 1 vez(es)


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    http://www.forumgamegol.com/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café

    Conteúdo patrocinado

    Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 12:55