Fórum de discussões sobre o desenvolvimento, novidades e promoções do GameGol, o maior site manager de futebol no Brasil! Rivalidade entre clãs, clubes e treinadores...


    Galeria Oficial :: Rick

    Compartilhe
    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Sex 05 Abr 2013, 02:30

    Olá galerinha vou postar alguns trampos aqui, tbm comecei a bem pouco tempo!!







    Última edição por Rick UC em Sex 05 Abr 2013, 13:35, editado 2 vez(es)


    _________________________

    avatar
    tchepso

    Equipe (principal) no GG : Internacional de Guaiba
    Clã : Maníacos Unidos
    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 31

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por tchepso em Sex 05 Abr 2013, 11:50

    ta no caminho certo,as assinaturas estão com escudos de tamanho diferentes.
    treine mais que logo vc ficara craque


    _________________________
    avatar
    andre oliveira

    Equipe (principal) no GG : Cruzeiro Oliveira MG
    Clã : União Suprema
    Mensagens : 342
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : Oliveira MG

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por andre oliveira em Sex 05 Abr 2013, 12:11

    Rick manda muito bem... parabens mano


    _________________________
    avatar
    Marcos Mota

    Equipe (principal) no GG : Botafogo Brasilia - GT
    Clã : GALATICOS
    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 12/03/2013
    Idade : 38
    Localização : Brasilia DF

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Marcos Mota em Sex 05 Abr 2013, 13:01

    Ficou muito bom.


    _________________________
    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Sex 05 Abr 2013, 13:06

    tchepso escreveu:ta no caminho certo,as assinaturas estão com escudos de tamanho diferentes.
    treine mais que logo vc ficara craque

    É vou até padronizar, é pq estamos mudando o padrão das ASS e eu não fazia nesse modelo, mas to chegando lá!!
    kkk

    e vlw galera!!

    Abração!


    _________________________

    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Sex 05 Abr 2013, 14:58

    andre oliveira escreveu:Rick manda muito bem... parabens mano

    Vlw mano!!! To aprendendo kkk


    _________________________

    avatar
    Leonardo Borges

    Equipe (principal) no GG : Molecada de Rua Futebol Clube
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 02/03/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Leonardo Borges em Sab 06 Abr 2013, 03:33

    Rick Estrelado? huuuuuuum' Fofura! s2

    KKKKKKKKKKKKKKKKKk' Brincadeira#
    Está no caminho certo, parabéns.
    avatar
    Douglashcr

    Equipe (principal) no GG : Os Míticos
    Clã : Magistério da Bola
    Mensagens : 1788
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Idade : 19
    Localização : Ponta Grossa - PR

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Douglashcr em Sab 06 Abr 2013, 19:26

    Rick, quando cheguei no UC, percebi que la tinha trabalhos otimos e designers espetaculares.

    Fui conhecendo a galera e descobri que so voçe era ativo no cargo. Entao parabens, vc é top Wink

    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Sab 06 Abr 2013, 22:20

    Vlw manos!!!

    To trabalhando pra chegar a ser top kkkk

    Rick Estrelado kkkkkkkkkk

    Normal!!

    Abração!!


    _________________________

    avatar
    Leonardo Borges

    Equipe (principal) no GG : Molecada de Rua Futebol Clube
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 02/03/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Leonardo Borges em Dom 07 Abr 2013, 05:16

    Nem vou comentar sobre o post do senhor Douglas, porquê eu morro de rir só de ler. kkkkk'

    Mais Estrelado num é todo dia que vejo homens se denominando "estrelado".
    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Seg 08 Abr 2013, 01:09

    O forum daqui e diferente do UC, pois la e escuro e as criações realçam mas, e em relação ao

    Estrelado, oq tem de mas? rs

    Nome do grupo que sou diretor e Estrelas, ai tem uma galeraque me chama de Rick Estrelado!

    Abração mano!!




    _________________________

    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Seg 08 Abr 2013, 01:14

    Postando algumas Usebar!!






    _________________________

    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Seg 08 Abr 2013, 14:49

    Gosto dos efeitos que crio rsrs sou curioso e em Ass e usebar procuro fazer do meu jeito
    Tentando nen copiar ou fazer parecido com o de alguem!!
    Mas seii q posso melhorar muito !!



    _________________________

    avatar
    MarkoRibeiro

    Equipe (principal) no GG : ILUSION FC
    Clã : GALÁTICOS
    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 11/02/2013
    Idade : 37
    Localização : São Paulo / SP

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por MarkoRibeiro em Ter 09 Abr 2013, 21:09

    Olá Rick!
    Avaliando seus trabalhos notamos que de fato é um bom designer
    e que aos poucos suas técnicas e habilidades ficarão mais aguçadas
    e melhores em um todo, parabéns e boa sorte na caminhada! valeu.

    Att.
    Barth


    _________________________
    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Ter 09 Abr 2013, 23:37

    Vlw mano!!

    Muito obrigado, o objetivo e esse crescer a cada dia mano!!

    Vlw!!!


    _________________________

    avatar
    MarkoRibeiro

    Equipe (principal) no GG : ILUSION FC
    Clã : GALÁTICOS
    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 11/02/2013
    Idade : 37
    Localização : São Paulo / SP

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por MarkoRibeiro em Sex 12 Abr 2013, 08:50

    Olá Rick!
    Com toda certeza está no caminho certo, sorte na caminhada!

    Att.
    Barth


    _________________________
    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Sex 12 Abr 2013, 14:47

    Vlw mano, dps me ensinao efeito q vc faz pra a imagem na USebar aparecer e subir!

    abração manoo!!

    e obrigadoo!!


    _________________________

    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Seg 15 Abr 2013, 14:58

    Mas 3!!











    _________________________

    avatar
    Leandro'

    Equipe (principal) no GG : Detroit Lions - MU
    Clã : Maníacos Unidos
    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Leandro' em Seg 15 Abr 2013, 15:44

    As assinaturas estão bem bonitas, mas acho que vc tem que aumenta o tamanho dos escudos pra dar destaque.


    _________________________
    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Seg 15 Abr 2013, 15:52

    tentei,nas primeiras que postei tava assim, mas nen sempre encaixa com o plano de fundo e tals, aai arrumei um jeito pra tudo se destacar, pois o forum de lá do clã elas se destacam bem!!


    _________________________

    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Sex 19 Abr 2013, 14:40

    Fiz um escudo simples aqui, pra o DEFESA FC



    _________________________

    avatar
    Leandro'

    Equipe (principal) no GG : Detroit Lions - MU
    Clã : Maníacos Unidos
    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Leandro' em Sex 19 Abr 2013, 17:07

    Gostei desse escudo, diferente e bonito.
    Parabéns ;D


    _________________________
    avatar
    Rafa

    Equipe (principal) no GG : DEFESA FC
    Clã : Clã Galo Doido
    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rafa em Sex 19 Abr 2013, 21:25

    Rick UC escreveu:Fiz um escudo simples aqui, pra o DEFESA FC



    Valeu Rick,gostei de mais do escudo.Bom Trabalho.
    avatar
    Verdão

    Equipe (principal) no GG : Verdao FC.
    Clã : Ceifas
    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 36

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Verdão em Sex 19 Abr 2013, 22:52

    É isso ai Rick, bons trabalhos !!!
    Parabéns !
    avatar
    Rick UC

    Equipe (principal) no GG : Dallas UC
    Clã : Craques da Bola
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2013

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Rick UC em Sab 20 Abr 2013, 22:44

    Vlw Leandro, Rafa, vc pediu eu fiz um diferente renovando os escudos do GG, pode crer q no gg o seu será unico, Verdão grande mestre, obrigado tbm mano!!

    Abraçoss


    _________________________


    Conteúdo patrocinado

    Re: Galeria Oficial :: Rick

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 20:29