Fórum de discussões sobre o desenvolvimento, novidades e promoções do GameGol, o maior site manager de futebol no Brasil! Rivalidade entre clãs, clubes e treinadores...

(ESC) Ajuda pessoal

Compartilhe
    Pablo de Castro

Equipe (principal) no GG : Tigres de Bengala FC
    Clã : Não possuo

(ESC) Ajuda pessoal

Mensagem por Pablo de Castro em Ter 18 Ago 2015, 11:31

Amigos, bom dia. Meu nome é Pablo de Castro, sou treinador do Tigres de Bengala FC. Os designers do Fórum sempre foram muito solicitos comigo. Mas estou precisando de uma ajuda ímpar.

Criamos um projeto de ajuda para a comunidade do nosso município através da nossa Torcida Organizada... Natal com presente... Inverno aquecido... Dias das Crianças... Dia Mundial da Saúde... E várias outras datas.

Mas agora foi pedido para registrarmos nossa Associação, para facilitar a captação de recursos para o projeto. E uma das coisas que pede é um Escudo para a Associação.

Se alguém puder nos ajudar ficaria enormemente grato... Pois temos muitos gastos e poucos voluntários... Nenhum designer.

Sei que não é esse o objetivo do Fórum... Mas espero que entendam pq é urgente.

Quem puder nos ajudar, me mandem um email que mando os detalhes. pablodecastro@hotmail.com.br (tem o .br).

Mais uma vez desculpas e obrigado pelo apoio.

Atenciosamente.

Pablo de Castro.
    CarlãoMachado

Equipe (principal) no GG : Galo de Munique
    Clã : Clã Galo Doido

Re: (ESC) Ajuda pessoal

Mensagem por CarlãoMachado em Ter 18 Ago 2015, 15:24

Vou mandar lá meu amigo

Pablo de Castro

Equipe (principal) no GG : Tigres de Bengala FC
    Clã : Não possuo

Mensagem por Pablo de Castro em Qua 19 Ago 2015, 19:25

Vlw parceiro... Deus te dê em dobro... Pois é por uma boa causa... Obrigado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 19:21