Fórum de discussões sobre o desenvolvimento, novidades e promoções do GameGol, o maior site manager de futebol no Brasil! Rivalidade entre clãs, clubes e treinadores...


    História de assassinatos baseada no Game Gol

    Compartilhe

    Votação

    Que nota você dá para a história?

    [ 6 ]
    35% [35%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 1 ]
    6% [6%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 1 ]
    6% [6%] 
    [ 9 ]
    53% [53%] 

    Total dos votos: 17
    avatar
    ogolias

    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por ogolias em Seg 07 Jul 2014, 22:08

    UM JOGUINHO COM A MORTE
     
    Personagens:
    JVT
    Romano
    Ranza
    Pluto
    Tio
    Verdão
    Douglas
    Patrick
    Lampert
    Feliz
    Miller
    Gustavo
    Sandrinho
    Vinícius
    Porks
    Tchepso
    Lele
    Giovanne
    Maurício
    Jhonny
    Yan
     
    Capítulo Um:
    JVT, com uma conta fake, invade a comunidade do Game Bol no Facebook e trolla os moderadores do lugar. Romano manda um link para o JVT de um site de jogos. Romano consegue invadir o computador do JVT. Romano descobre um segredo do JVT. Pluto posta uma montagem do Ranza na comunidade do Game Bol e Ranza promete se vingar dele. Romano descobre a localização do JVT e comemora. JVT descobre que foi expulso da comunidade do Game Bol, fica furioso e promete se vingar. Feliz convida os usuários da comunidade para o churrasco do seu clã. Pluto e Ranza têm uma discussão violenta. Romano insiste para que JVT vá ao churrasco do clã organizado por Feliz. Tio procura Ranza e diz que eles precisam dar uma lição em Pluto. JVT diz a Romano que não irá ao churrasco, mas Romano revela que descobriu um segredo dele e o chantageia. Tio e Ranza planejam um trote em Pluto no churrasco. Feliz recebe um telefonema e alguém lhe diz que ele terá uma surpresa no churrasco. JVT debocha de Romano, mas se surpreende quando o Paint se abre sozinho e em letras vermelhas aparece a seguinte frase: “Não queremos o seu mal”. Ranza pede desculpas a Pluto publicamente. Feliz conta a Pluto sobre o telefonema misterioso que recebeu. JVT concorda em ir ao churrasco e pede a Romano para ele não revelar o seu segredo. Tio e Ranza debocham de Pluto por ele ter acreditado no pedido de desculpas. Dias depois... Pluto chega ao churrasco, mas é abordado por três pessoas encapuzadas. Alguém coloca uma bomba no clube onde está sendo realizado o churrasco do clã de Feliz.
     
    Capítulo Dois:
    As pessoas encapuzadas intimidam o Pluto, que fica com medo. JVT observa o clube onde vai ser realizado o churrasco e fica em dúvida se deve ou não entrar. As pessoas encapuzadas começam a empurrar Pluto e uma deles diz que ele vai morrer. Verdão e Douglas veem que Pluto está em perigo e vão ao socorro dele. Douglas, que é policial, aponta um revólver na direção das pessoas encapuzadas. O maior dos encapuzados empurra Douglas, que cai no chão e deixa o seu revólver escapar. Outro encapuzado pega o revólver e aponta na direção de Pluto. JVT atravessa a rua para entrar no clube, quando é atropelado por Miller. O maior dos encapuzados tenta convencer o seu amigo a jogar o revólver fora. JVT acusa Miller de tê-lo atropelado a mando de Romano. Feliz agradece aos convidados por terem vindo ao churrasco. Lampert vê uma mensagem no celular e fica nervoso. Patrick esbarra em Lampert e os dois discutem. Miller fica sem entender o que o JVT está falando e insiste em levá-lo ao hospital, mas JVT recusa e diz que Romano quer acabar com ele. Patrick pega o celular de Lampert por engano. Os encapuzados discutem entre si e o maior dos encapuzados avança sobre o encapuzado que está com revólver. Os dois encapuzados se engalfinham e ouve-se um tiro.
     
    Capítulo Três:
    O maior dos encapuzados leva um tiro e os dois outros encapuzados fogem. Verdão tira o capuz da pessoa misteriosa e descobre que ela é o Ranza. Douglas vai atrás dos dois encapuzados que fugiram. Patrick vê a mensagem no celular de Lampert e fica atônito. Os dois encapuzados que escaparam entram em um carro e fogem, mas Douglas pega a sua moto e vai atrás deles. Verdão pergunta a Ranza se ele está bem e Ranza grita de dor. Pluto se encontra com Feliz e diz que tentaram matá-lo. Patrick revela a Pluto e Feliz que descobriu pelo celular do Lampert que há uma bomba escondida no lugar. Os dois encapuzados tiram seus capuzes e se revelam: Tio e Sandrinho. Miller tenta colocar JVT no carro e JVT grita por socorro. A ambulância chega, Ranza é socorrido e Verdão o acompanha. Gustavo enfrenta Miller e o manda soltar JVT. Romano, de longe, observa a cena. Tio manda Sandrinho correr o mais rápido possível. Feliz fica desesperado e Patrick tenta acalmá-lo.  Romano golpeia Gustavo, que cai no chão desacordado. O carro onde estão Tio e Sandrinho bate em outro carro e capota várias vezes. Ranza revela a Verdão que Romano pretende invadir a O3 Games.
     
    Capítulo Quatro:
    Ranza passa por uma cirurgia para a retirada da bala de seu abdome. Verdão liga para Vinícius e pede para se encontrar com ele. Romano diz a JVT que ele irá pagar caro por ter se metido em seu caminho. Miller imobiliza JVT e Romano coloca um pano com clorofórmio sobre a sua boca e nariz, fazendo-o adormecer. Douglas desce da moto e vê quando o carro onde estão Tio e Sandrinho explode. Feliz revela a Patrick e Pluto sobre o telefonema que recebeu dias antes e diz que teme que alguém morra. Lampert descobre que perdeu o seu celular e fica furioso. Miller e Romano colocam JVT e Gustavo no carro e o carro sai em disparada. Tio se lembra de quando escapou do carro e deixou Sandrinho para trás. Verdão conta a Vinícius o que Ranza lhe contou e teme que o clã deles seja responsabilizado pela ideia maluca de Romano. Miller diz a Romano que não quer que nada de violento aconteça a JVT e Gustavo, mas Romano ri diabolicamente e diz que ninguém irá impedir que o plano dele aconteça. Verdão liga para Romano e pede para se encontrar com ele. Lampert avista Patrick conversando com Pluto e Feliz e acusa Patrick de ter roubado o seu celular. Miller e Romano chegam a um casebre no meio do mato e levam JVT e Gustavo para dentro dele. Miller pergunta a Romano o que ele pretende fazer com JVT e Romano diz que vai responsabilizá-lo pela invasão à O3 Games.
     
    Capítulo Cinco:
    Romano diz a Miller que pretende se vingar da O3 Games porque ela nunca deu valor ao seu aplicativo e que irá utilizar JVT como bode expiatório porque ele estava tentando alertar os outros sobre a verdadeira face do aplicativo, que na verdade instalava vírus nos computadores de quem o usasse e assim roubava dados dos usuários. Patrick pergunta a Lampert sobre a bomba e Lampert fica nervoso. O médico revela a Verdão e Vinícius que Ranza está fora de perigo. Porks, Tchepso e Lele ficam preocupados com o sumiço de Gustavo. Lampert exige que Patrick lhe devolva o seu celular, mas Patrick se recusa e os dois se encaram. Tio se lembra de quando Ranza lhe contou sobre o plano do Romano de invadir a O3 Games e decide procurar a polícia. Douglas volta ao churrasco e Porks, Tchepso e Lele contam ao policial sobre o desaparecimento de Gustavo. Gustavo acorda e começa a gritar por socorro. Feliz e Pluto tentam acalmar Patrick e Lampert, mas Patrick e Lampert começam a trocar socos. O policial Douglas, com a ajuda dos amigos de Gustavo, dá uma volta pela região. Romano dá uma surra em Gustavo e o manda ficar quieto. Miller contesta a atitude de Romano, mas Romano diz que ninguém pode atrapalhar o plano dele. JVT acorda e encontra Gustavo ferido. Porks reconhece a bolsa de Gustavo caída no chão e encontra uma câmera de vídeo. Alguém entra no quarto onde está Ranza e atira contra ele.
     
    Capítulo Seis:
    A pessoa misteriosa foge. Romano se encontra com Verdão e Verdão revela que Ranza lhe revelou o plano maluco dele de invadir a O3 Games. Miller entra no quarto onde estão JVT e Gustavo e diz que vai deixá-los fugir. Vinícius se encontra com Giovanne e Jhonny e diz que o clã deles corre perigo e que eles precisam impedir o plano de Romano, pois isso pode ser o fim do Game Bol. Verdão tenta convencer Romano a desistir do seu plano, mas Romano é contra e diz que nada nem ninguém irá impedi-lo. Douglas liga a câmera de vídeo e ele vê quando Miller e Romano desacordaram Gustavo e JVT e os colocaram num carro. Verdão avança contra Romano e os dois começam a brigar. A bomba que está escondida no clube marca 5 minutos. Pluto e Feliz imobilizam Lampert e exigem que ele revele a verdade sobre a bomba. Verdão imobiliza Romano. Miller pede a Gustavo que lhe dê um soco para fingir que ele foi surpreendido e Gustavo golpeia Miller. Douglas vê a placa do carro e liga para o delegado Maurício para que ele descubra o paradeiro do carro em questão. Tio procura o delegado Maurício e revela o plano de vingança de Romano. Romano concorda em desistir do seu plano de vingança e diz a Verdão que vai se entregar para a polícia.
     
    Capítulo Sete:
    Verdão solta Romano, que tem uma crise de choro. O delegado Maurício descobre o paradeiro do carro que sequestrou JVT e Gustavo e avisa ao policial Douglas. Verdão está tomando banho em sua casa e não percebe quando a porta do banheiro se abre. Tio revela ao delegado Maurício que sabia da máfia do aplicativo e tem um flashback. No flashback, Romano, bêbado, revela a Tio que pretende usar o seu aplicativo para dominar o Game Bol e que depois irá roubar dados preciosos da O3 Games e assim irá trocá-los por dinheiro para financiar o jogo que está criando. Alguém atira em Verdão. O policial Douglas chega ao casebre e encontra Miller. Lampert revela a Pluto e Feliz que estava sendo chantageado por Romano, pois este descobriu que ele tinha vendido informações da O3 Games para uma empresa concorrente, e que foi obrigado por Romano a colocar a bomba no clube, mas que está arrependido do que fez. Miller e Douglas trocam socos. Vinícius, Giovanne e Jhonny ficam de guarda na frente da O3 Games para evitar que Romano invada o lugar. Tio chega em casa e se depara com uma pessoa misteriosa, que aponta um revólver na sua direção.
     
    Capítulo Oito:
    Tio leva um tiro e a pessoa misteriosa foge. Um velho se aproxima da O3 Games. JVT e Gustavo escutam um tiro vindo do casebre e decidem voltar para verem o que aconteceu. O velho tira um cartão magnético de dentro das roupas velhas e consegue abrir a porta da O3 Games. Vinícius, Giovanne e Jhonny acreditam que Romano desistiu de invadir a O3 Games. Ranza se lembra de quando colocou almofadas e bolsas de sangue, se escondeu no banheiro e viu quando atiraram nele. O velho retira uma máscara e se olha no espelho: é o Romano. Romano diz que precisa invadir a O3 Games, pois a sua vida depende disso. Na briga entre Douglas e Miller, Douglas acabou atirando no vidro da janela, que se espatifou. Porks, Tchepso e Lele voltam para o churrasco. A bomba marca 1 minuto. Feliz consegue convencer Lampert a desativar a bomba e ele, Lampert, Pluto e Patrick mandam as pessoas saírem do clube. Verdão liga para Ranza, diz que levou um tiro e pede ajuda. Ranza manda uma ambulância para a casa de Verdão. Ranza acredita que Romano esteja tentando matá-lo e decide ir para a O3 Games. As pessoas começam a sair do clube. Lampert encontra a bomba e vê que ela está marcando 10 segundos para explodir. Romano entra na sala onde está o computador central da O3 Games, digita uma senha e diz que agora a O3 Games é dele.
     
    Penúltimo capítulo:
    Romano passa os dados do computador central da O3 Games para um pen-drive. Lampert corre em direção à saída e grita para que Pluto, Patrick e Feliz façam o mesmo. A bomba explode. A ambulância chega à casa de Verdão e o resgata. Ranza chega à casa de Romano e consegue convencer a mãe dele a deixá-lo entrar. Ranza mente que está fazendo uma homenagem a Romano e entra no quarto dele. Um segurança aborda Romano e pergunta quem é ele. Feliz, Patrick e Pluto percebem que Lampert não conseguiu escapar da explosão e ficam chocados. Romano mostra o cartão magnético ao segurança e consegue despistá-lo. Ranza mexe no computador de Romano e descobre que ele tem uma senha. JVT e Gustavo veem Douglas brigando com Miller e entram no casebre. Romano liga para uma pessoa misteriosa, diz que já fez o que ela pediu e os dois marcam um encontro no terraço da O3 Games. Ranza tenta várias senhas, mas fracassa e fica revoltado. Pensando que Douglas é do mal, JVT o golpeia e Douglas desmaia. Miller agradece a JVT por tê-lo ajudado e diz que eles precisam ir para a O3 Games impedirem o plano de vingança do Romano. Lampert consegue sair dos escombros e Feliz, Pluto e Patrick ficam alegres. O delegado Maurício e outros policiais chegam à sede da O3 Games e invadem o lugar. Romano chega ao terraço da O3 Games e se encontra com a pessoa misteriosa.
     
    Último capítulo:
    Romano diz à pessoa misteriosa que transferiu todos os dados da O3 Games para o pen-drive e pede para ela cumprir com o combinado. Ranza digita o nome do clã no computador de Romano e consegue acesso ao computador do amigo. Vinícius, Giovanne e Jhonny entram na O3 Games. Miller, JVT e Gustavo chegam à O3 Games. Ranza encontra várias notícias sobre Yan, o usuário do Game Bol que roubava times de usuários, no computador de Romano. A pessoa misteriosa pega o pen-drive das mãos de Romano e comemora. Ranza tem acesso às conversas de Romano e faz uma descoberta: Romano estava sendo chantageado por Yan para roubar os dados da O3 Games e foi o Yan quem criara o aplicativo e obrigara o Romano a dizer que era dele para assim ter acesso aos dados dos times do Game Bol. Yan guarda o pen-drive e revela a Romano que matou três amigos dele: Ranza, Verdão e Tio. Romano começa a chorar enquanto Yan ri diabolicamente. Ranza descobre que Yan planejava colocar a culpa pela invasão à O3 Games em JVT, pois JVT era tido como um maluco pelos usuários do Game Gol, além de ser conhecido como flooder e criador de fakes. Ranza descobre que Romano ia se encontrar com Yan no terraço da O3 Games e decide ir para o lugar. Romano tira a camisa e um chip preso ao seu pescoço é revelado. Romano se ajoelha aos pés de Yan e pede para ele desativar o chip que contém um veneno mortal. Nesse instante o delegado Maurício e os policiais cercam os dois e os manda levantar as mãos para o alto. Ranza chega à O3 Games. Romano empurra Yan e rouba o pen-drive dele. Romano arremessa o pen-drive o mais longe que pode. O delegado Maurício e os policiais avançam contra os dois. Alguém rouba o pen-drive. Romano é preso pelo delegado Maurício. Yan diz a todos que um dia irá voltar ao Game Bol e se joga do alto do prédio da O3 Games. Ele cai de vinte metros de altura e se espatifa contra o chão. Dois meses depois, acontece um churrasco. Alguém presente no churrasco coloca o pen-drive no seu computador, vê os dados sobre a O3 Games e ri.
     
    FIM
    avatar
    Douglashcr

    Equipe (principal) no GG : Os Míticos
    Clã : Magistério da Bola
    Mensagens : 1788
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Idade : 19
    Localização : Ponta Grossa - PR

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por Douglashcr em Ter 08 Jul 2014, 01:53

    A Objetividade fez a diferença, ficou esplendida esta historia JVT... 

    quero destacar essa parte que dei muita risada 

     Lampert revela a Pluto e Feliz que estava sendo chantageado por Romano, pois este descobriu que ele tinha vendido informações da O3 Games para uma empresa concorrente, e que foi obrigado por Romano a colocar a bomba no clube, mas que está arrependido do que fez. Miller e Douglas trocam socos. Vinícius, Giovanne e Jhonny ficam de guarda na frente da O3 Games para evitar que Romano invada o lugar. Tio chega em casa e se depara com uma pessoa misteriosa, que aponta um revólver na sua direção.

    romano sendo chantageado pelo yan hahaha

    avatar
    victorsouza1979

    Equipe (principal) no GG : Miguelito GT
    Clã : Galáticos
    Mensagens : 651
    Data de inscrição : 26/02/2013
    Idade : 23
    Localização : RJ

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por victorsouza1979 em Ter 08 Jul 2014, 09:48

    jvt nao deixa de ser doente nunca....


    _________________________



    avatar
    ogolias

    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por ogolias em Ter 08 Jul 2014, 10:50

    Valeu, Douglas! Ia postar essa história lá na comunidade do Game Gol no Facebook, pois muitas pessoas não vão ler ela aqui, mas estou banido de lá. :-(

    O final ficou surpreendente mesmo, cheio de surpresas e revelações. Vale a pena ler todos os capítulos.

    Victor Alexandre, aposto que você foi um dos que votaram na última opção da enquete!


    Última edição por ogolias em Ter 08 Jul 2014, 12:23, editado 1 vez(es)
    avatar
    Marcelo Charada74®

    Equipe (principal) no GG : SC AMIGOS DO CHARADA®
    Clã : União Suprema
    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 29/06/2014
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro/Brasil

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por Marcelo Charada74® em Ter 08 Jul 2014, 11:54

    JVT, vai procurar um perereca pra vc brincar vai garoto  e mais vantagem ............!!! Café


    _________________________

    20TI.10LO.5CI.34LAS.4CO.3LC.SERIES 2F.1G.1H.5COPA JR.1LIGA JR...!!!
    avatar
    ogolias

    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por ogolias em Ter 08 Jul 2014, 12:35

    kkkkkk

    Vou dar um tempo da Internet sim, mano.
    avatar
    mauricioyes
    Suspenso

    Equipe (principal) no GG : Maraska Galaxy Fc
    Clã : CEIFADORES
    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 24/03/2013

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por mauricioyes em Qua 09 Jul 2014, 00:45

    Doido kkkkkkkkkkkk
    avatar
    ogolias

    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por ogolias em Qua 09 Jul 2014, 11:21

    kkkkk

    Por enquanto a votação sobre a história está assim:
    3 votos para Nota 10
    1 voto para Nota 7
    4 votos para Nota menos que 5
    avatar
    Marcelo Charada74®

    Equipe (principal) no GG : SC AMIGOS DO CHARADA®
    Clã : União Suprema
    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 29/06/2014
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro/Brasil

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por Marcelo Charada74® em Qua 09 Jul 2014, 18:35

    votei zero, menos que 5....!!!!!!!!!! Malvadinho 


    _________________________

    20TI.10LO.5CI.34LAS.4CO.3LC.SERIES 2F.1G.1H.5COPA JR.1LIGA JR...!!!
    avatar
    ogolias

    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por ogolias em Qua 09 Jul 2014, 20:22

    kkk vc nem leu a historia... ela ficou maneira.
    avatar
    ogolias

    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por ogolias em Sab 12 Jul 2014, 17:33

    obrigado as quatro pessoas que votaram dez e a pessoa que votou sete. aos seis que votaram menos que cinco a estes so digo uma coisa: so lamento por voces. um abraco.
    avatar
    Douglashcr

    Equipe (principal) no GG : Os Míticos
    Clã : Magistério da Bola
    Mensagens : 1788
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Idade : 19
    Localização : Ponta Grossa - PR

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por Douglashcr em Ter 15 Jul 2014, 16:47

    ogolias escreveu:Valeu, Douglas! Ia postar essa história lá na comunidade do Game Gol no Facebook, pois muitas pessoas não vão ler ela aqui, mas estou banido de lá. :-(

    O final ficou surpreendente mesmo, cheio de surpresas e revelações. Vale a pena ler todos os capítulos.

    Victor Alexandre, aposto que você foi um dos que votaram na última opção da enquete!
    Acho que alguem ja postou por vc

    Gostei de ser o Policial, bela história.. abraços

    avatar
    isaquegarcia

    Equipe (principal) no GG : Wolf Stark FC
    Clã : Rustic Cannon
    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 07/06/2014
    Idade : 25

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por isaquegarcia em Qui 17 Jul 2014, 23:05

    AHAHHA boa, imaginação a mil.

    avatar
    ogolias

    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por ogolias em Sex 18 Jul 2014, 08:22

    Obrigado! Os personagens são usuários do jogo.
    avatar
    ogolias

    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por ogolias em Sex 18 Jul 2014, 08:25

    Douglas, eu tinha postado a história na comunidade com um fake meu, o Guillermo Campos Sodré, mas vc nao viu porque bloqueou ele. O tópico teve 20 postagens e 9 pessoas comentaram nele, mas algum moderador FDP o apagou!

    thiago15

    Equipe (principal) no GG : Leões da Ilha Futebol e Tênis - LIFC
    Clã : não possuo
    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por thiago15 em Sex 01 Ago 2014, 15:45

    pensei que ja tinha visto de tudo , mas não , pera... UHSUAHUSHAS
    avatar
    ogolias

    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por ogolias em Sex 01 Ago 2014, 19:22

    kkkkkkkk
    avatar
    Picture

    Equipe (principal) no GG : In Jesus We Trust
    Clã : RT
    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 29/07/2014

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por Picture em Ter 12 Ago 2014, 13:22

    Show


    _________________________
    Antiga equipe: Picture Hard Rules
    Atual Equipe: In Jesus We Trust.

    Conteúdo patrocinado

    Re: História de assassinatos baseada no Game Gol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 07:27